Desde que o estado de emergência foi decretado que a maioria de nós ficou em casa em regime de teletrabalho. Foi preciso adaptar o espaço casa a uma zona de trabalho, um “Home Office” e as reuniões pessoais foram substituídas por reuniões virtuais.
Felizmente a pandemia está controlada e o governo decretou o regresso faseado à (nova) normalidade.
A nossa consultora, Susete Lourenço foi convidada a escrever um artigo na Revista PME Magazine, na sua edição online sobre a temática como organizar o espaço do escritório para um regresso em segurança dos colaboradores, clientes e fornecedores.
«Hoje, mais do que nunca, é muito claro que a protecção e a promoção da segurança e da saúde no trabalho são da máxima importância para trabalhadores, empresas, sistemas de protecção social e toda a sociedade», afirma o comissário europeu do Emprego e Direitos Sociais, Nicolas Schmit.
Quer conhecer o artigo completo? Clique neste link : Organizar o espaço do escritório para um regresso em segurança
O que pensa sobre este assunto? Partilhe a sua opinião!
Deixe um comentário