Muitas pessoas acham que o custo de uma Profissional de Organização, é só para quem possui capacidade económica, porque imagina que é um serviço caro. Só que não é!
Uma Profissional de Organização pode ajudar a poupar tempo e dinheiro, aumentando a qualidade de Vida, compensando o valor pago.
Vamos explicar-lhe tudo o precisa de saber sobre as vantagens de trabalhar com uma Profissional de Organização!
Gostava de saber como funciona uma Profissional de Organização, conhecida por Personal Organizer, no Brasil?
Podemos ser contactadas para fazer o serviço que necessita ou dar-lhe uma consultoria para que seja você mesmo, a organizar o seu ambiente.
Escolha sempre um profissional competente, com formação adequada e se possível com alguma experiência na área, de forma a assegurar a qualidade do trabalho que deve ser profissional.
A equipa da Home Optimizer é formada em Organização Profissional e são sempre supervisionadas pela responsável da Home Optimizer, a Susete Lourenço. A Susete é certificada em organização profissional, pela International Association of Professions Career College. É a primeira Professional Member em Portugal, da conceituada NAPO – National Association of Productivity & Organizing
Publica artigos sobre Organização e Produtividade em revistas especializadas e é autora do livro “Casa Organizada, Vida Feliz”, um guia prático de sugestões e conselhos para transformar a casa e fazer face aos momentos de transição na vida, como o luto ou o divórcio.
Conte com a Home Optimizer para ajudar ou para tirar alguma dúvida que tenha. Temos muito gosto em ajudar.
O nosso email é info@homeoptimizer.pt ou entre em contacto telefónico para o número 96 905 9595.
Deixe um comentário