Tenho de dizer que há um período antes da visita da Susete e outro depois e passo a explicar:
Sempre me considerei um pouco desarrumada, mas arrumada! É um contra senso verdadeiro, pois adoro tudo o que me facilite a vida para ter tudo arrumado e ordenado. Às vezes é que não tenho muita paciência para o fazer e instala-se um pequeno torvelinho de desarrumação, que se não for travado a tempo, torna-se um problema e tira o ânimo a qualquer pessoa.
Pois, foi o que me aconteceu após a minha mudança de casa, tentar encaixar muitas coisinhas num espaço reduzido não é fácil. E em finais de setembro, a Susete viu a minha casa com algumas ferramentas, muito bom senso e intuição apurada. Fez um relatório com sugestões para otimizar o espaço e para que me sentisse melhor em vários aspetos da minha vida.
Comecei com a sala, arrumando os livros das prateleiras, retirando bibelôs em excesso e deu-me muito prazer sentir a sala mais espaçosa (seguindo as sugestões da Susete). Cheguei ao quarto, apesar de ainda não ter concluído todas as mudanças.
Entretanto, a Susete também fez uma visita ao meu local de trabalho, a necessitar de uma intervenção mais urgente. Foram implementadas as medidas mais urgentes e começamos a notar diferenças, embora sejam necessárias mais mudanças, sobretudo pessoais.
Dito isto, só posso recomendar que a Susete faça uma visita às vossas casas ou locais de trabalho, pois o resultado é garantido. No entanto, implica o compromisso de querer mudar para melhor e de fazer realmente algo para mudar.
Grata pela tua visita, minha querida.
Célia C., Organização da Casa